Sou filho da Sra. Maria de Lourdes Oliveira, que é atendida por esse serviço domiciliar desde fevereiro de 2014. Ela fez 100 anos no último dia 16. Quero destacar a dedicação dos diversos profissionais dessa empresa, as fisioterapeutas, as fonoaudiólogas, os enfermeiros, a nutricionista, a assistente social e, de modo particular, a técnica de enfermagem Diná Ferreira de A. Cordeiro e o Dr. João Braz S. Bezerra, que, juntamente com as cuidadoras contratadas por nós, e que se revesam dando o necessário apoio à equipe, promovem uma elevada qualidade de sobrevida à minha mãe.

Sr. Lucimar, filho de Maria de Lourdes Oliveira – Natal-RN

28.06.2017

Aos anjos que cuidaram da minha mãe, Oneide Rodrigues Galvão , meus sinceros agradecimentos sem vocês nada seria possível, sou grata a cada um desta equipe do home care Nutrivida. Enfermeiros, técnicos, médico,fisioterapeuta,nutricionistas,assistentes social equipe da farmácia, equipe dos motoqueiros, todas as pessoas amáveis e dedicadas, sempre fomos bem atendidos por todos! Me orgulho em dizer para todos que a minha mãe é muito bem cuidada, atendida pela equipe do home care NUTRIVIDA. Hoje eu e minha mãe nos encontramos em situação extremamente delicada…. só Deus sabe de todas as coisas……. Se voltarmos ou não a fazer parte dos clientes “Home Care” que meu desejo seria de voltar! Aos cuidados dos Anjos de Macacão Azul. Tenho respeito e um carinho infinito por cada um de vocês… em especial a minha Equipe de ouro – Dr. João Braz, um ser humano digno da palavra “humano”, os enfermeiros-Micheline, Leandro,Andrezza, meus queridos e técnicas amadas…… Deusinha, Givanete, que cuidavam de minha mãe como se fosse tivessem cuidando de sua própria mãe, com muito zelo e amor.
As nutricionistas Larissa,Tereza e Carol, que só teve oportunidade para 02 visitas mais muito meiga. A Equipe da farmácia Monalisa, Isabel , Claus, sempre muito prestativos, educados, os motoqueiros Idarlan , Wagner e todos muitos educados e atenciosos e por fim… Minhas amadas fisioterapeutas, inclusive as que já não fazem mais parte do quadro de funcionários como Renatinha Campos…. Amo Niara outra querida, Daniele, Amanda, carinhosas prestativas, dedicadas anjos em pessoas. Amo todos que nos assistiram e só tenho coisas boas a dizer de todos da Nutrivida Home Care.
Não entendam como uma despedida pois Deus tudo sabe,tudo pode e o que for melhor para eu e minha mãe, papai do céu fará.
Amém.
Um forte abraço e um beijo no coração de cada um dos citados nesta cartinha….
Saudades e gratidão….

Marineide Rodrigues Galvão, Filha de Oneide Rodrigues Galvão – Natal-RN

17.04.2014

A família de D. Severina de Araújo Meira, vem de público reconhecer o extraordinário atendimento dispensado à nossa mãe, pela AMS Petrobrás através da equipe Multidisciplinar da Nutrivida, muito especialmente ao Dr. João Braz S. Bezerra. À Petrobrás e aos profissionais da Nutrivida nossos profundos agradecimentos pelo alto nível profissional, respeito e carinho com que cuidaram da nossa mãe, aliviando a dor e o sofrimento durante 7 meses de Home Care. Com certeza lá do céu ela também agradece e intercede junto ao Senhor para que todos que cuidaram dela continuem com muita saúde e disposição para prosseguirem com este admirável trabalho em busca de saúde e do bem estar das pessoas. Obrigado! Crizaldo Meira.

Família de D. Severina de Araújo Meira – Natal RN

Só agora estou escrevendo pois ainda estou me refazendo da perda repentina do Severino. Quero agradecer a todo o pessoal administrativo e técnico pela atenção dispensada durante anos ao Severino Rodrigues e a toda família. Agradecer a presença da Nutrivida no sepultamento. E principalmente à equipe médica e às técnicas de enfermagem que estiveram nestes anos todos junto a ele e a família. Principalmente a Claudia Régia, Hellen Danúzia e Daniele que passaram os últimos anos em nossa companhia. Ao Dr. Fernando Junior e a Drª. Marize Jácome, que sempre foram solícitos aos nossos apelos. Quero deixar aqui um pedido, como parte de minha experiência de 10 anos convivendo com uma pessoa com Esclerose Lateral Amiotrófica. Já que o paciente está total ou parcialmente paralisado, mas a mente perfeita, procurem manter uma equipe que o entenda, pois isso gera menos apreensão para ele e os familiares.

Com meus sinceros agradecimentos!

Jacir, César e Deisy – Natal – RN

2013

Escrevo esta mensagem para agradecer o carinho, a atenção e profissionalismo dispensado a minha filha SOPHIA SOUSA FREIRE, que agora tem 10 anos e há um ano e meio esta sob o cuidado de sua equipe. Nesses últimos dias tenho tentado de alguma forma agradecer a todos que cuidam de alguma maneira de minha filha, pois acredito que além de “cobrar” dos profissionais que tomam conta dela, é necessário também enaltece-los por toda a dedicação que dispensam a ela. Sei que alguns podem dizer que faz parte de sua obrigação, não tenho dúvida, mas todo trabalho bem feito deve ser reconhecido. Ao longo dos últimos dez anos minha vida e de minha família se transformou com a chegada de minha filha “tão especial” . Tudo mudou, inclusive a minha visão de mundo, de relação com as pessoas, enfim, meu olhar diante da vida. Todos sabem que Sophia só esta com vocês pois a vida dela ficou em risco, através de uma bactéria horrível que tentava levá-la. Ela pesava somente 13kg , hoje tem 22kg. Passamos mais de 80 dias no hospital, a vida venceu a morte – nesse caso específico – e sei que o dia dela, como o de todos nós vai chegar, mas ainda não era a hora, a missão dela comigo e com o mundo não estava cumprida. Usando as palavras de sua médica na PROMATER, “Sophia é mais forte que uma montanha, eu não achava que ela ia sobreviver”…. Bem, como é hora de comemorar e não de chorar, retorno ao início desta mensagem falando de agradecimento, muito obrigado a todos que de alguma forma nessa empresa “cuidam” do bem estar e saúde de minha filha. Todos, sem distinção, da equipe médica, ao motoqueiro nosso muito obrigado. Espero que nossa parceria dure por muito mais tempo, precisamos muito de vocês ainda, e sem dúvida, por muito mais tempo. Abraços da mãe de todos da minha família.

Márcia A. Sousa – Natal-RN

2012

Aos que fazem a NUTRIVIDA… Aos que direta ou indiretamente cuidaram de Aldo Paulino de Medeiros. Meu pai veio ao falecimento no dia 16.03.2012, por volta das 18 horas na Promater. Quero agradecer por todo o empenho e dedicação com que toda a equipe da NUTRIVIDA cuidou dele. Ciente de que foram anos de luta na tentativa de sempre achar o melhor caminho, a solução mais indicada para que ele tivesse uma boa recuperação e, conseqüentemente, mais qualidade de vida. Orgulho-me de poder ter contado e ter contato com todo esse sistema de pessoas humanizadas e solidárias. Obrigada,

Aldeci Torres Medeiros de Mesquita – Natal

2012

” Estamos caminhando para o quarto mês com o atendimento da HOMECARE-NUTRIVIDA no acompanhamento da senhora minha mãe, mais uma vez venho externar uma grande satisfação, inclusive com um enorme sentimento de gratidão aliado ao de responsabilidade, competência e outros adjetivos de qualidades que eu poderia sem dúvidas citar aqui para elogiar o trabalho que a NUTRIVIDA tem nos prestado diariamente. Nós enquanto família entendemos que a relação interpessoal (Médico>Família) > (Equipe de Atendimento>Família) é de fundamental importância, principalmente nos casos típicos de pacientes como à senhora minha mãe, que se sabe, o prognóstico jamais será o de cura da enfermidade. É sabido que nesses casos o sofrimento da família é tão grande quanto o sofrimento do próprio paciente. Gostaria aqui de registrar o excepcional atendimento do Dr. Mário Jr. médico que no momento está a assistindo. Pelo o atendimento, pela forma como ele se reporta aos familiares, esclarecendo dúvidas, estabelecendo uma confiança irrestrita, deixando assim o lado emocional da família em perfeita harmonia com os acontecimentos e evolução do quadro. Inclusive, ficamos muito satisfeitos com a conduta do Dr. Mário Jr. nesse final de semana, na sexta feira, durante todo o dia de sábado, Inclusive hoje domingo, por volta das 08h00minhs da manhã, recebi um telefonema do próprio querendo saber notícias, como ela estava reagindo, etc. etc… Enfim, mesmo ciente de toda a gravidade do quadro, inclusive ciente da presença de uma bactéria ultra resistente a todos os antibióticos que apresentou no último antibiograma, estamos bastante tranqüilos, sabemos que nós, família>Dr. Mário Jr> Nutrivida estamos juntos nessa batalha. Dessa forma, venho mais uma vez agradecer a todos os profissionais envolvidos nesse processo. Muito obrigado

Afonso Lambert – Natal

2011